Shampoo Fortalecedor Hair Force 200ml
Hair Force: cabelos masculinos mais fortes que nunca!
A queda de cabelo é hoje uma das maiores preocupações do homem moderno. Para combater, é muitas vezes necessário investir numa abordagem multifatorial: ter o suporte de um dermatologista, adotar uma alimentação saudável– e contar com a ação de um shampoo fortalecedor de qualidade.
Hair Force, da Dr. JONES, compõe nossa linha de produtos para cabelos e tem como diferencial o Capalgin como principal ingrediente.
Obtido das algas vermelhas (Chondrus crispus) da região do Ártico, o Capalgin é um extrato natural que contém compostos bioativos que incluem citrulil-arginina, taurina e floridosídeos, capazes de combater o enfraquecimento capilar.
Crescimento e Fortalecimento Saudável
Os compostos agem em sinergia diretamente no folículo capilar para estender a fase de crescimento do cabelo e promover a proliferação das células responsáveis pela formação e alongamento dos fios, que se tornam mais saudáveis, fortes e espessos.
Hair Force contém ainda o H Vit PLUS, conjunto de componentes como extrato de alcaçuz, chicória e rosas, que têm ação energizante, anti-inflamatória, adstringente, antisséptica, antioxidante e hidratante.
Combinados, os ingredientes da fórmula agem contra as principais causas da queda, como falta de vitaminas, carência de nutrientes como cálcio, manganês, silício e zinco e infecções e reações irritativas do couro cabeludo. Além disso, ajudam a prevenir a caspa, que também pode contribuir para a queda de cabelo masculino.
Hair Force age também no fortalecimento da barreira cutânea natural do couro cabeludo e contém Pantenol, poderoso agente hidratante precursor da Vitamina B5, e Frescolat X Cool, que traz mais refrescância que o mentol.
Dermatologicamente testado
Hair Force passou por uma série de testes em um Instituto de Pesquisa Clínica regularizado pela ANVISA, realizados em homens e mulheres adultos de diferentes faixas etárias e tipos de pele – e não induziu reações adversas, irritação ou sensibilidade na pele. Nenhum participante referiu sensação de desconforto ao longo do estudo.